segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Rosa de Saron

Enquanto a chuva molha meu rosto ela esconde a minha lágrima que insiste em encontrar o chão.Enquanto o frio toma meu corpo eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução.Eu preciso tanto de você o seu amor é o que me faz crescer e conhece como a própria mão cada medo do meu coração.Hoje pensei tanto em nós dois que não podia deixar pra depois e eu vim aqui só pra dizer que eu sou louco por você.Enquanto a chuva molha meu rosto ela esconde a minha lágrima que insiste em encontrar o chão.Enquanto o frio toma meu corpo eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução.Eu preciso tanto de você o seu amor é o que me faz crescer e conhece como a própria mão cada medo do meu coração.Hoje pensei tanto em nós dois que não podia deixar pra depois e eu vim aqui só pra dizer que eu sou louco por você.

0 comentários: